Nilmar é a peça que falta para o quarteto mágico do Tricolor
O otimismo tomou conta do Morumbi. Pelo menos no início deste ano, a torcida são-paulina tem motivos de sobra para sorrir.
No campo, além de golear o Botafogo por 4 a 0, na estreia no Paulistão, o time jogou bem e deu espetáculo. Fora das quatro linhas, a expectativa fica por conta da confirmação da contratação do atacante Nilmar.
As negociações se arrastam desde dezembro. Uma pessoa ligada ao jogador revelou ao DIÁRIO que colocou o atleta em contato com Luís Fabiano. Ele queria referências em relação ao clube. Nos últimos dias, os dirigentes tricolores conversaram com José Manuel Llaneza, vice-presidente do Villarreal, o dono dos direitos federativos de Nilmar. O espanhol voltou para a Europa e ficou definido que o clube do Morumbi não terá de envolver Casemiro na negociação ou desembolsar milhões de euros. Investidores deverão auxilar os paulistas.
Nesta terça-feira, a diretoria do São Paulo tem uma reunião com o agente do jogador, Orlando da Hora. A intenção é fechar o negócio e apresentar o atacante até quinta-feira. De acordo com Da Hora, Nilmar não recebe salários há três meses na Europa.
“Ele quer um projeto financeiro com segurança e garantia. Claro que ele tem de jogar com motivação, mas, principalmente, por um bom salário”, disse o agente, à Rádio Globo. Ele não descarta fechar o negócio nesta terça. “Nada é impossível. Não podemos ser truculentos.”
Nesta segunda, o jogador foi poupado da partida do Villarreal contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol (o time do brasileiro venceu por 3 a 0). Outro fator que mostra a confiança dos são-paulinos é que a camisa 11 ficou vaga quando foi definida a numeração da temporada entre os atletas.
Quarteto/ Com a possível chegada de Nilmar, não é só a torcida que sonha com o quarteto mágico, completado com Lucas, Jadson e Luís Fabiano. “Se vier, será um baita reforço. Cairia bem em qualquer time”, projeta o zagueiro Edson Silva.
Além de Nilmar, o São Paulo deverá contar com mais um reforço para a temporada. O atacante Osvaldo, que defendeu o Ceará no Brasileirão, mas pertence ao Al-Ahli, se reuniu nesta segunda com a diretoria e praticamente acertou a transferência.
Empolgação com goleada e chance de ter Nilmar
Fonte Diario de SP
24 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
24
6
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia