Edson Silva viveu a expectativa da estreia até minutos antes da partida contra o Botafogo-SP, no último domingo. O zagueiro ganhou a chance entre os titulares apenas após Paulo Miranda ser vetado pelo departamento médico, por causa de dores na coxa direita. Porém, a espera valeu a pena. Edson Silva foi autor do terceiro gol do São Paulo no Morumbi e ainda ajudou a equipe presentear Rogério Ceni com a vitória por 4 a 0.
- É muito importante estrear assim num clube como o São Paulo. Entre todos os clubes pelos quais passei esta foi a minha melhor estreia. Fico feliz por dar esta alegria aos torcedores são-paulinos. Nossa equipe também precisa muito disso. Mostramos que este ano será diferente de 2011 - comemorou.
Durante a pré-temporada, Edson Silva treinou entre os suplentes nos dois primeiros coletivos comandados por Leão. No entanto, com a ausência do companheiro, com um edema no músculo anterior da coxa direita, Silva não aproveitou a oportunidade e espera ter chamado também a atenção do técnico.
Alvo de brincadeira dos colegas por causa do tamanho da cabeça, Edson Silva agradeceu a ela por ter contemplado com o gol na estreia.
- Foi uma emoção muito grande. Tenho de agradecer a Deus, pois sem ele não teria esta cabeça abençoada (risos). O time tem muitos bons zagueiros e quem estiver melhor vai jogar. Temos de respeitar a opção do treinador e procurar fazer o nosso melhor.
O São Paulo encara o Oeste na próxima quarta-feira, às 19h30, em Presidente Prudente. Leão, todavia, já avisou que a formação do time na estreia está longe de ser a ideal.
Edson Silva comemora estreia pelo São Paulo
Fonte Lancenet
23 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos