O meia Jadson, reforço apresentado pelo São Paulo na sexta-feira, acompanhou a estreia da equipe no Morumbi, ao lado do empresário Marcelo Goldfarb.
O São Paulo cogitou a possibilidade de envolver Casemiro para ter Nilmar, mas o jovem (19 anos) vai continuar no Morumbi. Na goleada sobre o Botafogo, ele recebeu chance no segundo tempo, sendo elogiado por Leão.

Jadson viu a goleada do São Paulo sobre o Botafogo bem de perto
Reprodução/Twitter
Questionado sobre a possibilidade de ir para o Villarreal (ESP), o volante revelou seu desejo: “Não passa de comentário da imprensa. Minha vontade, depois que o Juvenal deu aquelas declarações, é retribuir o que ele disse”.
Semana passada, o presidente fez elogios ao jogador, dizendo que seria um erro vendê-lo no fim do ano passado. Casemiro, antes número 8, agora foi 'rebaixado' para a de número 28.
A postura do volante foi enaltecida pelo comandante na entrevista coletiva depois da partida: “Pode ter certeza que eu gostei do Casemiro. Deu carrinho, se apresentou, foi o primeiro volante como eu pedi. É mais ou menos isso, é entender bem que a chance chega”.