por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Diretoria: Contratou muito bem e, se conseguir fechar com Nilmar seremos, disparados, o time que melhor contratou no Brasil. Pelo visto 2012 será muito melhor que os anos anteriores!
Estreantes: Edson Silva chegou e já marcou na estreia, assim como Rhodolfo fez em 2011. Cortês fez bons lançamentos e mostrou que chegou para resolver o problema na lateral e Maicon jogou poucos minutos mas mostrou segurança. Parabéns aos estreantes!
Fernandinho: Não marcou mas jogou muito e fez belas cobranças de escanteio que resultaram em dois dos quatro gols do tricolor.
Luis Fabiano: Tentou de tudo pra fazer o dele e quase conseguiu. O último gol, contra, saiu após uma cabeçada dele.
Time: Se mantiver essa postura e com a volta do M1TO e a estreia de Fabrício (e quem sabe Osvaldo e Nilmar), temos tudo para levantar algumas taças em 2012!
Bola Murcha
Lesão do M1TO: Infelizmente Rogério Ceni não jogou hoje e nem estará em campo na próxima partida. E ainda corre risco de precisar de uma cirurgia. Esperamos que consiga se recuperar o quanto antes (sem cirurgia) e volte logo! Aproveito para deixar o meu feliz aniversário para o nosso eterno capitão.
Juniores: Fizeram feio e passaram vergonha na Copinha. Não é possível que o time que mais investiu nas categorias de base no Brasil não consiga sequer passar da primeira fase de um torneio. A obrigação do time é ser campeão de tudo. Algumas coisas precisam mudar urgentemente lá em Cotia.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net - SPFC 4 x 0 Botafogo-SP
Fonte SPFC.Net
22 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
98
22
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio