
Nilmar está tão próximo do São Paulo que o técnico do Villarreal, José Manuel Molina, decidiu nem relacioná-lo para enfrentar o Sporting Gijón nesta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol. Mas o clube brasileiro prefere manter mistério sobre a negociação, fazendo até menção ao agente secreto James Bond.
Apesar de o clube espanhol já ter até enviado seu vice-presidente, José Manuel Llaneza, ao Brasil na última semana para acelerar a conclusão da transação, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, manteve seu perfil de esconder as negociações. E considera o acerto até "muito distante".
"O James Bond nos ensinou uma vez: 'Never say never'. Ou seja, nunca diga nunca. E é bom lembrar que o Nilmar é são-paulino", sorriu o dirigente.
Os indícios de que o atacante logo assumirá a camisa 11 que ficou vaga são tão grandes que Casemiro, envolvido na transação, já mudou seu perfil no Twitter. Colocou um fundo de tela azul e sua denominação deixou de ser @casemiro8, já que não usa mais este número no clube, para @casemiro92, lembrando o ano em que nasceu.
Casemiro, agora camisa 28, até foi relacionado e fica no banco neste domingo, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, mas deve ser liberado como parte do pagamento ao Villarreal. O clube espanhol deseja o volante mais 8 milhões de euros por Nilmar. Outra possibilidade é uma troca simples de Casemiro e Wellington por Nilmar.