Prefeitura faz concessões, e Pacaembu deve receber UFC

Fonte Máquina do Esporte
Estava tudo encaminhado com o São Paulo e o estádio do Morumbi.
Mas uma proposta da prefeitura paulistana em isentar o pagamento de taxas e fornecer ainda toda a estrutura logística para o evento deve fazer com que a etapa prevista para o mês de maio seja realizada no estádio do Pacaembu.
O martelo ainda não foi batido pela direção do UFC, mas o São Paulo já praticamente descartou a realização do evento no seu estádio, que renderia cerca de R$ 2 milhões para o clube. Em entrevista ao "UOL Esporte", o vice-presidente social e de esportes amadores são-paulino, Roberto Natel, disse que chegou até a recusar ir para o Rio de Janeiro no último final de semana acompanhar o evento realizado na cidade.
“Não cheguei a ir. Fui convidado, mas aí saiu a notícia do UFC dizendo que estava 85% fechado com o Pacaembu. Eu estava indo para conhecer a estrutura e saber como seria. A partir do momento em que está 85% fechado para o Pacaembu, não vou lá só para assistir”, disse Natel ao UOL, referindo-se a uma entrevista dada por Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, à "Folha de S. Paulo".
Em reunião com Bebeto Haddad, secretário municipal de esportes, o UFC recebeu a proposta de isenção das taxas de aluguel do Pacaembu e, também, do pagamento da equipe de segurança e de outras estruturas para que o evento aconteça no estádio da prefeitura.
A proposta é fazer com que o UFC no Pacaembu abrigue 56 mil pessoas, mantendo o status de maior evento da categoria na história. O recorde ainda pertence ao UFC 129, realizado em Toronto (Canadá), em abril de 2011. Na ocasião foram 55 mil torcedores presentes à arena.
O UFC em São Paulo deverá marcar a revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen, além de ser o evento de encerramento do reality show The Ultimate Fighter, que contará também com uma luta entre os brasileiros Victor Belfort e Wanderlei Silva.
Avalie esta notícia: 4 16
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net