
Na última terça-feira, em conversa com a imprensa, o presidente Juvenal Juvêncio elogiou o volante Casemiro. O dirigente são-paulino reconhece a queda de rendimento do camisa 8, mas enaltece a qualidade técnica do jogador e aposta que ele dará a volta por cima.
Feliz com os elogios recebidos, Casemiro espera voltar ao time titular e reconquistar seu espaço no clube. "É uma honra receber estes elogios do Juvenal. São palavras de uma pessoa que entende muito aqui no São Paulo", ressaltou Casemiro, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
No elenco profissional desde 2010, Casemiro busca o primeiro título pelo Tricolor. Na base, a grande conquista do atleta foi a Copa São Paulo de 2010, a última do clube até então. Além da volta por cima, o jogador quer recolocar o São Paulo no caminho dos títulos.
"Um clube grande como o São Paulo está acostumado com títulos. Nos últimos anos não tivemos este privilégio. Um time como este, de tantas glórias, tem de voltar a ganhar", completou o são-paulino.
E este caminho começará a ser percorrido a partir do próximo domingo. No Estádio do Morumbi, o São Paulo fará a estreia no Campeonato Paulista diante do Botafogo-SP. A última conquista estadual do Tricolor foi em 2005, justamente com o técnico Emerson Leão no comando.