Zagueiro Juan pode trocar o Inter: Porto Alegre por
Milão (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)
O dirigente Marco Branca, do Inter de Milão, viajou para o Brasil nesta quarta-feira com dois objetivos bem claros: tentar levar o zagueiro Juan, do Internacional, e o atacante Lucas, do São Paulo, para a Itália. A negociação com o defensor colorado já é antiga, mas ficou um bom tempo sem nenhuma evolução. A com o jovem promissor paulista ainda está no início.
No final de 2011, a transferência de Juan para o Nerazzurri chegou a ser dada como certa, porém ainda seguem faltando alguns trâmites burocráticos. Segundo o site "Football Italia", os italianos pagarão € 3,7 milhões para contratar o jogador. As bases salariais também já foram acertadas, restando apenas algumas assinaturas.
E não é somente no Rio Grande do Sul que o Inter de Milão tem negócios a fazer. O dirigente do clube também quer passar em São Paulo para conversar com dirigentes do Tricolor Paulista sobre uma possível negociação envolvendo o atacante Lucas. O brasileiro não deve deixar o clube por menos de € 25 milhões, no entanto.
Vale lembrar que, recentemente, o Inter de Milão já contratou dois jogadores que se destacaram no futebol brasileiro: o apoiador Philippe Coutinho, ex-Vasco, e o lateral-direito Jonathan, ex-Cruzeiro e ex-Santos, que foi emprestado ao Parma nesta quarta-feira.
Dirigente do Inter de Milão viaja ao Brasil para tentar levar Juan(Inter) e Lucas
Zagueiro do Internacional e atacante do São Paulo são os principais alvos de Marco Branca em viagem ao país, segundo jornais italianos
Fonte Globo Esporte
18 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
17
32
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos