Ausente do coletivo realizado nesta terça-feira, no CT de Cotia, o zagueiro Paulo Miranda, que sentiu dores na coxa direita, foi levado para fazer um exame de imagem para saber se existe alguma lesão. O resultado mostrou que existe apenas um edema no local e, com isso, ele ainda tem chance de se recuperar a tempo de disputar a partida do próximo domingo, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi, na estreia do Campeonato Paulista.
O jogador está fazendo tratamento intensivo no Reffis e a expectativa do departamento médico é de que até quinta ou sexta-feira ele possa treinar no gramado para fazer um teste. Caso seja realmente vetado, a tendência é que Edson Silva, que formou dupla com Rhodolfo no último coletivo, seja o escolhido.
Paulo Miranda é um dos reforços contratados para 2012 que começaria a temporada como titular. O outro garantido é Cortês, que ganhou a disputa com Juan na lateral-esquerda. Fabrício, que seria utilizado, está vetado pelo departamento médico por causa de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Maicon ficará como opção no banco de reservas, enquanto que Edson Silva aguarda a definição sobre o companheiro de defesa. Já Jadson, contratado depois, ainda necessita de maior tempo para poder estrear.
Com edema na coxa, Paulo Miranda ainda tem chance de jogar domingo
Fonte Globo Esporte
17 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo