Jadson vira unanimidade no Tricolor, e Leão espera contar logo com meia

Fonte Globo Esporte
Contratado para acabar com a falta de criatividade do meio-campo do São Paulo, o meia Jadson foi muito elogiado pelo técnico Emerson Leão, que espera poder usar o camisa 10 na equipe em um curto espaço de tempo. Como havia iniciado a pré-temporada com seu ex-time, o Shakhtar Donetsk (UCR), o jogador de 28 anos vai iniciar os trabalhos com os novos companheiros tão logo termine os exames médicos, que serão realizados nesta quarta, e as avaliações físicas, que serão feitas na sequência, já no CT da Barra Funda.
- É um investimento caro, referência em toque de bola. Veio para ser titular. Temos a esperança de que isso aconteça, independentemente do número da camisa. O que importa é o conteúdo. As notícias são as melhores possíveis e por isso foi contratado. Espero contar com ele já na segunda semana - afirmou o treinador são-paulino.
O novo reforço também foi muito elogiado pelo presidente Juvenal Juvêncio, que, após longas negociações, autorizou que fosse feita uma oferta de € 3,8 milhões (R$ 8,6 milhões) e mais 30% dos direitos econômicos do volante Wellington para trazer o jogador do futebol ucraniano.

- Ele é bom, muito bom. Pergunte aos jogadores que já atuaram com ele. Liguem para o Dagoberto (que foi companheiro de Jadson no Atlético-PR). Se o cidadão morou em Donetsk, no meio do urânio, e foi chamado para a Seleção Brasileira, é porque tem muita qualidade. Foi uma grande contratação – ressaltou o dirigente são-paulino.
Jadson chegou de viagem ao Brasil na manhã desta terça-feira. Foi ao CT da Barra Funda com seus empresários, Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, assinou o contrato por três anos e depois foi liberado para descansar. Na quinta-feira, quando o elenco já voltará a trabalhar no CT da Barra Funda, ele encontrará seus novos companheiros pela primeira vez.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net