Assim como havia feito no ano passado, Juvenal Juvêncio voltou a afirmar que se o São Paulo não melhorar, ele irá trocar grande parte do elenco. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, em Cotia, o presidente ressaltou a qualidade nas contratações feitas, mas o alerta está feito.
- Estou falando isso serenamente, o São Paulo foi o clube que melhor contratou. Não vai faltar comprometimento, se faltar, eu mando embora. Não vai faltar - enfatizou o mandatário.
Até o momento, o Tricolor contratou seis reforços. Jadson, Cortês, Maicon, Fabrício, Paulo Miranda e Edson Silva já chegaram. Um atacante está na mira e Osvaldo é o nome mais forte.
O presidente não esqueceu da promessa feita em outubro do ano passado. Ele fez questão de ressaltar que muitos saíram devido ao fracasso da temporada de 2011:
- Vocês deviam louvar o cidadão que vos fala porque eu disse no ano passado que o problema era o plantel e não o treinador. O técnico ficou e saíram sete. E ainda vão sair mais três. Vocês nunca ouviram isso antes, ninguém fala isso. O problema era o plantel, o Luis Fabiano reconheceu isso. Faltou comprometimento.
O Dagoberto ficaria se eu pagasse o que o Inter pediu. O Rivaldo queria ficar, não deixei. O Marlos é um grande driblador, mas não sabe chutar para o gol. O Jean saiu. O Paraíba foi. Xandão foi zagueiro alto, forte, e ainda vão sair mais uns três.
Juvenal Juvêncio não tinha a intenção de conceder entrevista coletiva.
Durante a conversa, ele disse que seus conselheiros não gostam que ele fale muito. Isso porque, o presidente não economiza nas palavras. Ele encerrou a entrevista dizendo que deveria estar falando besteira já que a assessoria de imprensa pediu para a conversa acabar.
Após pacotão, Juvenal reafirma: 'Se faltar comprometimento, mando embora'
Presidente do São Paulo não ameniza nas palavras e espera um time diferente em 2012
Fonte Lancenet
17 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
13
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos