- Jadson não deve jogar. Só treinou quatro dias seguidos. Então vamos prepará-lo para o outro jogo - disse o comandante durante coletiva no CFA Laudo Natel em Cotia.
O treinador ainda falou sobre o investimento do clube em repatriar o meia. Para que isso acontecesse, o Sampa não economizou e desembolsou 4 milhões de euros (R$ 9 milhões) para contratar o atleta. A expectativa é que o retorno apareça dentro de campo.

- É um investimento caro. Jadson é referência em toque de bola. Veio para ser titular. Temos esperança que isso aconteça, independente do número da camisa. O que importa é o conteúdo. As notícias são as melhores possíveis e, por isso, ele foi contratado - justificou.
Jadson chegou na manhã desta terça-feira em São Paulo e realizará exames médicos e avaliações cardiológicas em um hospital da capital nesta quinta. No mesmo dia, o meia deverá iniciar os testes físicos junto com os preparadores do clube.
- Espero contar com todos, inclusive com ele (Jadson). Na segunda semana, vamos ver como é possivel. Temos que ter varias opções - completou Leão.
Mesmo sem previsão para estrear com a camisa Tricolor, o jogador será apresentado nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, quando também acontecerá o lançamento dos novos uniformes.