Edson Silva atuou ao lado de Rhodolfo no coletivo desta terça-feira (Foto: Miguel Schincariol)
Emerson Leão comandou o terceiro treino coletivo desta pré-temporada na manhã desta terça-feira, em Cotia. E, pela terceira vez, mexeu na equipe. Paulo Miranda, antes titular, sentiu uma fisgada na coxa direita e foi para a capital paulista realizar exames.
O defensor é dúvida para a estreia do Paulistão, domingo, contra o Botafogo, no Morumbi. Além dele, Rogério Ceni (estiramento no ombro), Fabrício (tendinite no tornozelo esquerdo) e João Filipe (dores musculares) também não participaram da atividade nesta terça e têm poucas chances de jogar.
Leão armou o time titular com Denis, Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortês; Denilson, Wellington, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. A equipe não se alterou até o fim da atividade e venceu por 1 a 0, com gol de Lucas.
Já os reservas jogaram com Léo, Rodrigo Caio, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Casemiro, Cleber Santana, Henrique Miranda, Maicon e Juan; Rafinha e Willian. Depois, Juninho entrou na vaga de Juan.
Henrique foi outro que não participou do coletivo. O atacante não disputará esse tipo de atividade até a conclusão de sua negociação com o Queens Park Rangers (ING). A decisão é para evitar riscos de lesões.
Terceiro coletivo do São Paulo não conta com Paulo Miranda
Zagueiro fará exames e foi substituído por Edson Silva
Fonte Lancenet
17 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos