João Paulo rasga elogios a Jadson

Vice-presidente de futebol do São Paulo comemorou a contratação do meia que estava no futebol ucraniano: 'É um meia de boa qualidade'

Fonte Band
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, rasgou elogios ao meia Jadson, novo reforço da equipe para a temporada. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente pôde, enfim, comemorar a chegada de um camisa 10. “Nosso objetivo era ter um meia armador, com o Jadson trouxemos um meia de boa qualidade.”
O clube desembolsou cerca de R$ 9 milhões e ainda repassou 30% dos direitos federativos do meia Wellington ao Shakthar, clube onde Jadson atuou nos últimos sete anos. João Paulo ainda lembrou o bom desempenho do meia na seleção brasileira e a importância que ele tinha no futebol ucraniano.
“Ele foi um dos responsáveis pela transformação do Shakthar em um dos grandes clubes do futebol mundial, tem tido participação em seleção brasileira, com ótimo comportamento”, disse.
O atleta assinou contrato por três temporadas, chega com a responsabilidade de vestir a camisa 10 e deve ser apresentado nesta semana.
Avalie esta notícia: 19 5
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net