O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, rasgou elogios ao meia Jadson, novo reforço da equipe para a temporada. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente pôde, enfim, comemorar a chegada de um camisa 10. “Nosso objetivo era ter um meia armador, com o Jadson trouxemos um meia de boa qualidade.”
O clube desembolsou cerca de R$ 9 milhões e ainda repassou 30% dos direitos federativos do meia Wellington ao Shakthar, clube onde Jadson atuou nos últimos sete anos. João Paulo ainda lembrou o bom desempenho do meia na seleção brasileira e a importância que ele tinha no futebol ucraniano.
“Ele foi um dos responsáveis pela transformação do Shakthar em um dos grandes clubes do futebol mundial, tem tido participação em seleção brasileira, com ótimo comportamento”, disse.
O atleta assinou contrato por três temporadas, chega com a responsabilidade de vestir a camisa 10 e deve ser apresentado nesta semana.
João Paulo rasga elogios a Jadson
Vice-presidente de futebol do São Paulo comemorou a contratação do meia que estava no futebol ucraniano: 'É um meia de boa qualidade'
Fonte Band
17 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
19
5
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia