(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
Dificilmente o São Paulo contará com o goleiro e capitão Rogério Ceni na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, domingo, no Morumbi, na estreia no Campeonato Paulista de 2012. Após reclamar de dores no ombro direito no último domingo, o camisa 1 foi levado para fazer uma ressonância magnética na tarde desta segunda-feira. O exame acusou estiramento de um ligamento do ombro. O prazo de recuperação não foi divulgado pelo departamento médico do Tricolor, mas ele já está com o local imobilizado.
- Antes do treinamento de ontem o Rogério reportou uma forte dor no ombro direito, muito limitante e por conta disso iniciamos tratamento no Reffis e fizemos a ressonância, que detectou um estiramento em um dos ligamentos. Ele será reavaliado novamente no final da semana, mas, por conta do pouco tempo, provavelmente não deve participar da partida - disse o médico do clube, José Sanchez, ao site oficial do Tricolor.
Sem Rogério, Denis assumirá a meta titular nos treinamentos da semana - e será o titular no domingo, caso o capitão não se recupere mesmo a tempo. Contratado em 2009, até agora Denis disputou 24 partidas pela equipe, conquistou 11 vitórias, sete empates e sofreu seis derrotas. A última foi no dia 5 de setembro do ano passado, quando o Tricolor perdeu por 4 a 3 para o Bahia. Na ocasião, Ceni se recuperava de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Denis deverá ser o titular no jogo de domingo, contra o Botafogo, no Morumbi (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)