Ídolo do Shakhtar, Jadson se despede atribuindo saída à família

Fonte Gazeta Esportiva
O meia Jadson, que assinou contrato de três anos com o São Paulo, se despediu do Shakhtar Donetsk nesta segunda-feira. Após sete anos na Ucrânia, o atleta deixa o país como ídolo e citando a gravidez de sua esposa para justificar a transferência.
"Não tenho nenhum problema no clube, fui obrigado a sair por questão familiar. Minha esposa está grávida do nosso segundo filho e gostaria de vê-los crescendo no Brasil. Eu tinha mais três anos de contrato e gostaria de ficar se não fosse pela família", discursou Jadson, que chegou a se emocionar diante de aproximadamente 180 pessoas na sala de imprensa do clube, onde foi exibido um vídeo com algumas de suas jogas.

Jadson escreveu uma mensagem de agradecimento ao Shakhtar Donetsk num livro no museu do clube
Ao lado do jogador, estava Serguei Palkin, diretor do Shakhtar. O dirigente agradeceu pelos serviços prestados e informou que pretende homenagear o brasileiro com uma estrela na "calçada da fama" da equipe.
"Gostaria de agradecê-lo pelo que fez. Também quero desejar boa sorte em seu novo clube. Conversei com o presidente nesta manhã e estamos estudando a possibilidade de fazer uma estrela para ele", disse o dirigente, que entregou uma camisa 272 ao ídolo, em referência ao número de partidas disputadas por ele (foram 64 gols).
Revelado pelo Atlético-PR, Jadson está com 28 anos e foi contratado por aproximadamente R$ 9 milhões mais 30% dos direitos econômicos do volante Wellington. O novo camisa 10 deve chegar ao Brasil nesta terça-feira e a data de sua apresentação ainda não está definida. As chances de estreia no domingo, contra o Botafogo-SP, são mínimas.
"Foi um momento de grande emoção quando eu disse adeus aos colegas de equipe e à comissão técnica. Quando cheguei ao centro de treinamento para agradecer a todos e me despedir, houve quem ficasse com lágrimas nos olhos", declarou.
Avalie esta notícia: 15 20
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net