
vipcomm
- Foi muito importante começar de titular. Isso mostra que o treinamento deu certo. Ele ainda pode testar outras formações, mas estou bastante feliz e motivado para manter esta vaga.
Com a escolha pelo ex-zagueiro do Bahia, treinaram entre os reservas Bruno Univi e Edson Silva. João Filipe, que terminou 2011 como titular, começou a nova temporada como lateral-direito no time reserva. Já Luiz Eduardo, que só deve permanecer no elenco se Bruno Uvini for negociado, nem participou do coletivo.
Paulo Miranda sabe que a concorrência é grande e que tem que trabalhar duro para se manter entre os 11 que começarão jogando no primeiro jogo de 2012, no dia 22 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na estreia no Paulistão.
- O Leão já estava analisando os outros zagueiros também durante os treinamentos. Fui o escolhido neste primeiro momento e vamos ver como será daqui para frente até a hora do jogo.