A saída de Jean para o Fluminense deixou o São Paulo com apenas Piris para atuar na lateral direita. Mas se engana quem acha que o paraguaio gosta de não ter concorrência. Em entrevista no CFA de Cotia, na manhã deste sábado, o camisa 23 disse que é sempre bom ter uma sombra dentro do elenco.
– Acho que a gente tem que buscar melhorar sempre. Todos aqui vão ter sua oportunidade para brigar por posição. Mas claro que é melhor ter bastante gente brigando por uma vaga. Vamos ver o que a diretoria vai decidir – afirmou.
Outro assunto em sua entrevista foi a chegada de Cortês no grupo. Piris, que sempre se considerou um grande marcador, fez questão de exaltar a força ofensiva do novo companheiro. Apesar disso, ele contou que precisará se entrosar com o ex-botafoguense para não comprometer a defesa.
– É um cara que vai muito para o ataque. Ele vai movimentar mais em campo. Mas quando eu for para o ataque, ele vai ter que ficar. A gente pode tentar isso e já fizemos nesse primeiro coletivo – contou.
Além de Piris, João Filipe e Wellington, que não são da posição, podem quebrar um galho improvisados. Sabendo da carência, a diretoria atendeu o pedido de Leão e disse que irá atrás de um nome para o setor.
Piris gostaria de ter um concorrente no São Paulo
Sem lateral-direito de ofício no grupo são-paulino, paraguaio acha importante ter sombra
Fonte Lance!
14 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
32
12
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos