Querido no Cruzeiro, titular absoluto e homem de confiança do técnico Vagner Mancini, Fabrício não conquistou seu espaço no time celeste à toa. Seu sacrifício para ajudar a equipe a sair do rebaixamento, mesmo com dores, foi importante. Mas hoje as consequências estão aparecendo em seu novo clube. O volante apresentou um edema no calcanhar esquerdo e está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no dia 22 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi.
Fora de grande parte dos treinos da pré-temporada do Tricolor em Cotia, o volante terá que ficar 100% fisicamente antes de entrar em campo, a pedido de Leão. O problema não é considerado grave, no entanto tem limitado alguns movimentos do atleta. Fabrício recebeu um pisão quando ainda atuava no Cruzeiro, na última temporada.
"O Fabrício não treinou como deveria e é muito melhor se recuperar agora do que atuar em um, dois jogos e ficar meia dúzia no departamento médico", informou Emerson Leão, que cogitava utilizá-lo entre os titulares depois do empréstimo de Carlinhos Paraíba ao Omiya Ardija, do Japão. Contudo, o jogador não treinou nos últimos quatro dias e segue sem previsão para ser liberado.
Se o time convencer em suas primeiras atuações, Fabrício terá que esperar para mostrar o seu bom futebol e a sua garra ao técnico Leão.
"O entra e sai vai acontecer até eu achar um time-base. Mas, se o time iniciar o campeonato muito bem, por que vou mexer e ser injusto? Alguns podem ficar chateados, mas coerência é ficar quem mostra qualidade", disse o treinador.
Apresentando um edema, Fabrício está fora da estreia do Paulistão
Fonte STJD
14 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?