Um dos reforços contratados para a temporada 2011, o volante Denilson, revelado pelo clube do Morumbi e que veio do Arsenal (ING), até agora não justificou sua contratação. Além de sofrer com uma lesão muscular que o afastou dos gramados por 40 dias, o jogador foi expulso três vezes no ano passado, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro (Coritiba e Cruzeiro) e uma pela Copa Sul-Americana (Ceará). Com contrato de empréstimo até o dia 21 de julho, o jogador inicia a nova temporada com motivação especial e com a consciência de que ainda está devendo para o torcedor são-paulino.
- Acredito que estou em débito. Fiquei cinco anos fora do futebol brasileiro e sentiu muita diferença quando retornei. Mudou o estilo de jogo, a pegada. Tenho que repetir o que fiz nas últimas rodadas do Brasileiro do ano passado, quando tomei apenas um cartão em cinco jogos. O segredo é não entrar em campo preocupado em levar cartão. Quando isso acontece, a chance de ser advertido é maior – afirmou.
Denilson ainda não conversou com os dirigentes do Arsenal para saber se existe a possibilidade de esticar a permanência. Por ele, ficaria mais tempo no clube que o revelou para o futebol.
- Agora quero ajudar o time a ser campeão. Meu contrato vai até o dia 21 de julho e estou focando tudo no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Não quero voltar para a Europa sem ter conquistado título no São Paulo. Sei que posso ajudar. A concorrência é grande, mas quero estar entre os 11 do Leão – ressaltou.
A diretoria, no entanto, não cogita a contratação em definitivo do jogador. Existe até a possibilidade de o jogador continuar, desde que os ingleses aceitem um novo empréstimo.
Denilson quer esquecer expulsões e mira títulos antes de deixar o Tricolor
Fonte Globo Esporte
12 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos