L. Fabiano afia pontaria, erra finalizações e vira "piada"

Fonte Terra


Uma descontraída sessão de finalizações marcou o treino do São Paulo, na manhã desta quinta-feira, no Centro de Cotia. Principal atacante do time, Luís Fabiano teve desempenho ruim em conclusões, sempre da entrada da pequena área, e virou motivo de chacota dos companheiros, em especial o meia Lucas. Seus erros a gol arrancaram gargalhadas dele próprio e dos companheiros.
Coube ao volante Wellington e ao lateral esquerdo Henrique Miranda, além de um membro da comissão técnica, fazer cruzamentos para a entrada da pequena área. Além de Luís Fabiano, participaram Willian José, Henrique, Lucas, Casemiro e Bruno Uvini. Em dez finalizações, o camisa 9 acertou só três e chegou a isolar pelo menos duas bolas para muito longe. Seu melhor aproveitamento foi nas cabeçadas, conclusões que pararam nas redes.
Willian José e Lucas, respectivamente de cabeça e pé direito, tiveram os melhores aproveitamentos e foram todos observados com atenção e risos de Emerson Leão. Luís Fabiano, que chegou a perder as primeiras sessões físicas da pré-temporada por conta de dores, já está integrado ao elenco com 100% de condições.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!
- URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube
- De saída? São Paulo pode perder titular após atrasos salariais
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net