Em dia de treino técnico em Cotia, Rodrigo Caio dá susto no gramado

Jogadores trabalharam troca de passes rápidos e lançamentos. Volante trombou com Rhodolfo, caiu no gramado, mas levantou após ser atendido

Fonte Globo Esporte
De olho na estreia no Campeonato Paulista, no dia 22, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Morumbi, o São Paulo realizou mais um treino com bola no CT de Cotia nesta quinta-feira. Depois de três dias seguidas de trabalhos de finalização, o técnico Emerson Leão deu um treino técnico pela manhã. Como já virou costume, ele dividiu o elenco em duas partes. A que ficou com ele trabalhou a troca rápida de passes. Já o auxiliar Fernando Leão, que ficou com o outro grupo, deu ênfase ao domínio de bola. Na sequência, houve um coletivo com os times misturados, onde cada jogador podia dar apenas dois toques na bola.

Leão conversa com jogadores antes do treino de quinta-feira (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Mais uma vez, o volante Fabrício foi ausência. O jogador segue no Reffis se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O susto do treino ocorreu com o volante Rodrigo Caio, que após trombar com o zagueiro Rhodolfo em campo, ficou caído no gramado. Após ser atendido pelo médico José Sanchez e tomar água, o atleta retornou para o gramado.
Nesta sexta, o treinador começará a dar pistas da equipe que vai estrear no estadual, já que comandará um coletivo na parte da tarde. Somente cinco jogadores que terminaram como titulares em 2011 tem vagas garantidas: Rogério Ceni, Piris, Rhodolfo, Lucas e Luis Fabiano. Dos reforços contratados (Edson Silva, Maicon, Cortês, Paulo Miranda e Fabrício), os três primeiros podem ganhar oportunidade desde o início.

Rodrigo Caio é atendido pelo médico José Sanchez em Cotia (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net