Cícero reafirma preferência por jogar no meio-campo

Fonte Marca Brasil

Improvisado constantemente como lateral-esquerdo no fim do ano passado, Cícero inicia 2012 com concorrência acirrada. Além da chegada de Cortês para a esquerda, o Tricolor trouxe Maicon e busca um jogador de nome para o meio-campo, posição de origem do camisa 16.
Apesar de tudo isso, Cícero mantém a confiança e aposta em sua polivalência para ser titular. Mas faz questão de sinalizar onde se sente melhor. "Sempre falei que minha preferência é jogar como terceiro homem de meio de campo, aquele que joga por trás. Mas é claro que estou disposto a ajudar e ser titular", disse o jogador, que já projeta uma temporada de títulos para o clube.

lance
"São três anos sem conquistar títulos e o São Paulo é um clube acostumado a sempre chegar. Quando você não ganha a torcida fica impaciente. Temos de fazer nosso trabalho com seriedade, matar um leão por dia. Temos condições de brigar pelos títulos este ano", concluiu.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net