"Tem algumas particularidades que acontecem e você aproveita. Hoje fiz gelo por volta das 8h. O Fabiano entrou e não me viu. Aí, ele gritava 'Oh, o Fabuloso voltou', como canta a torcida. Disse que iria fazer a segunda voz 'Eu ainda não vi'", cutucou, aos risos.
Luis Fabiano retornou ao São Paulo em março de 2011, após assinar contrato por quatro anos. Porém, adiou sua estreia devido a uma lesão no ligamento semitendinoso, localizado próximo ao joelho direito.
Apesar do rendimento abaixo do esperado em 2011, Leão confia no goleador para a temporada e diz que ele está animado para voltar à boa fase. Ele também destaca o desempenho no fim da temporada passada. No Brasileiro, o atacante participou de dez jogos e marcou seis gols.
"Terminou o ano não muito bem de saúde profissional, mas bem de gol. E artilheiro é isso. Ele continua sendo o Fabiano, o homem do gol, e está muito animado para isso."

vipcomm
O Campeonato Paulista deste ano marcará o retorno de Luis Fabiano à disputa estadual após oito anos. O São Paulo faz sua estreia dia 22, contra o Botafogo, no Morumbi.