Jadson trabalha com Lucescu desde 2004, ano em que chegou ao clube Ucraniano (Foto: Gleb Garanich/Reuters)
Operado no último domingo, após sofrer acidente de carro, o romeno Mircea Lucescu, técnico do Shakhtar Donetsk, é considerado peça fundamental na negociação de Jadson com os ucranianos. Assim como o meia, também está no clube desde 2004. A relação entre os dois é boa e, desde que entrou de férias, o jogador avisou que gostaria de voltar ao país natal, recebendo do comandante o aval para tentar transferência no período.
Como está em recuperação na Romênia, Lucescu não pôde participar da reunião desta segunda-feira. O presidente do Shakhtar, Rinat Akhmetov, que vai comandar a equipe a partir desta quinta-feira, irá com outros dirigentes nesta terça-feira até o país do comandante, onde, além de uma visita, também vai falar sobre Jadson.
Para o grupo de agentes do atleta o imprevisto com o técnico pode retardar um pouco o processo, já que ele será ouvido para ficar a par da possível volta de Jadson ao Brasil. Inclusive, os valores da negociação serão comentados para entender a oferta. A opinião de Lucescu é vista como importante para o Shakhtar, pois tem boa relação com os dirigentes em virtude do tempo na Ucrânia. Com isso, depende de como será sua recuperação para falarem deste assunto.
Técnico pode ser peça fundamental para Jadson jogar no São Paulo
Fonte Lancenet
9 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
13
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!