- A conversa foi dentro das minhas expectativas. Não saio nem mais confiante, nem mais pessimista. O negócio não é simples. Vamos nos reunir novamente na terça-feira - declarou Marcelo Robalinho, agente do meia, que também esteve no encontro, ao LANCENET!.
Jadson e São Paulo já entraram em acordo na questão financeira e no tempo de contrato. A missão agora é convencer o Shakhtar a aceitar a oferta tricolor. O clube paulista ofereceu cerca de 3,5 milhões de euros, enquanto os ucranianos pedem 8 milhões de euros.

Robalinho espera que tudo seja equacionado até quarta-feira, data em que ele tem passagem marcada para deixar a Ucrânia. Além disso, no dia seguinte, o Shakhtar embarca para Dubai, onde fará a pré-temporada. E existe grande chance do meia ter de ir aos Emirados Árabes Unidos.
- Ainda não sei se o Jadson irá para Dubai. Tudo vai depender das conversas até lá - completou o agente.
Depois de reforçar o sistema defensivo, a diretoria são-paulina agora investe no meio. Com a saída de Rivaldo e a lesão de Cañete, o time precisa de um camisa 10. Jadson é o principal alvo. O clube também mantém as esperanças por Montillo.