Fabrício assume erros do passado e diz que ida ao Japão o fez crescer
Fonte Globo Esporte
8 de Janeiro de 2012
O volante Fabrício chega ao São Paulo para sua terceira passagem no futebol paulista. Revelado no União São João em 2000, o volante atuou entre 2001 e 2005 no Corinthians. E, aos 29 anos, o jogador decreta: os vacilos extracampo cometidos na juventude fazem parte do passado.
- Hoje sou muito diferente. Tenho quase dez anos de profissão. Já passei da metade da minha carreira. Tem hora certa para tudo. Hoje sou um cara extremamente profissional e que trabalha muito porque depende estar no melhor da forma física para jogar bem. Além do mais, tenho dois filhos e todos sabem que, quando isso acontece, a prioridade muda - ressaltou o volante são-paulino.
Para Fabrício, a reviravolta na carreira aconteceu nas duas temporadas em que ele atuou no Jubilo Iwata (JAP), entre 2006 e 2007.
- No Japão, você aprende demais a ter respeito. Lá, se você faz uma coisa errada, você paga e pronto. Não tem essa de ficar arrumando desculpas. Por isso posso dizer que, perto de fazer 30 anos, eu amadureci - disse.
Com estilo disciplinador, Fabrício segue a cartilha do técnico Emerson Leão, que promete pegar pesado com os jogadores para fazer o time reagir em 2012, após colecionar vários fracassos em 2011.
- Só conheço o Leão através de vocês (jornalistas). Ele é disciplinador. Isso se chama hierarquia. Ele é o treinador e quer vencer como todos nós. Temos que nos adaptar ao máximo possível para que tudo se encaixe e possamos vencer - afirmou.
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos