O São Paulo não conseguiu repetir a boa atuação da primeira rodada, quando goleou o Palmas (TO), e só empatou, por 0 a 0, com o Sergipe, neste sábado, na Arena Barueri.
Com o resultado, o São Paulo perdeu a liderança do Grupo U, já que o Barueri chegou aos 6 pontos com a vitória por 6 a 0 sobre o Palmas. Na última rodada da 1ª fase, na terça-feira, o Tricolor, vice-líder, faz jogo decisivo com os anfitriões.
Errando muitos passes, o Tricolor pouco finalizou e ainda viu o Segipe conseguir dominar a partida durante parte do segundo tempo. No fim, os paulistas pressionaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar.
O JOGO
A empolgação do bom público presente na Arena Barueri em plena noite de sábado não contagiou, no início da partida, o time do São Paulo. Errando muitos passes e com pouca disposição, o Tricolor deixou o jogo ficar morno até a metade da primeira etapa.
Antes disso, assustou apenas em algumas jogadas isoladas do atacante Ademílson, que parecia bastante isolado na linha de frente da equipe paulista, e em chutes de longe de Guilherme.
A sonolência e apatia do São Paulo abriu espaço para que o Sergipe mostrasse o seu cartão de visitas. Emabalado pelo habildoso meia Victor Muriceba, o Sergipe arriscou duas vezes e quase abriu o placar em Barueri após chutes de Dodô.
Depois dos sustos, o São Paulo acordou. Mirrai, aos 33 minutos, soltou o pé de fora da área e acertou o travessão. Pouco depois, foi a vez de Ademilson receber na grande área e chutar por cima, levando muito perigo.
Quando o primeiro tempo parecia caminhava para o fim, o Sergipe quase abriu o placar com o que seria um golaço. Aécio recebeu lançamento longo na grande área, deu um lindo drible e bateu forte para uma excelente defesa do goleiro Felipe.
Se a primeira etapa acabou ruim para o São Paulo, a segunda começou ainda pior. Afoita, a equipe não conseguiu manter a posse de bola e viu o Sergipe ter um maior volume de jogo. Apesar da superioridade sergipana, as finalizações não saíam para nenhum dos lados.
A sonolência da partida, aos poucos, gerou irritação na torcida são-paulina. As vaias eram inevitáveis a cada um dos frequentes erros de passe.
Já quando a partida se encaminha para o fim, o Tricolor resolveu assustar o Sergipe. Hugo acertou a trave em cobrança de falta e, no rebote, o goleiro Junior salvou o gol que abriria o placar na Arena Barueri.
Nos últimos minutos, leve pressão do São Paulo: em vão. Valente, o Sergipe segurou o empate e decretou o 0 a 0 em Barueri (SP).
PRÓXIMOS JOGOS
O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, dia 10, contra o anfitrião Grêmio Barueri, às 21h. Pouco antes, às 19h, o Sergipe enfrenta o Palmas (TO), lanterninha do grupo.
São Paulo tropeça no Sergipe e perde a ponta na Copinha
Em jogo sonolento, Tricolor não fura bloqueio e fica no 0 a 0
Fonte Lance!
8 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
8
14
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos