São Paulo tropeça no Sergipe e perde a ponta na Copinha

Em jogo sonolento, Tricolor não fura bloqueio e fica no 0 a 0

Fonte Lance!
O São Paulo não conseguiu repetir a boa atuação da primeira rodada, quando goleou o Palmas (TO), e só empatou, por 0 a 0, com o Sergipe, neste sábado, na Arena Barueri.
Com o resultado, o São Paulo perdeu a liderança do Grupo U, já que o Barueri chegou aos 6 pontos com a vitória por 6 a 0 sobre o Palmas. Na última rodada da 1ª fase, na terça-feira, o Tricolor, vice-líder, faz jogo decisivo com os anfitriões.
Errando muitos passes, o Tricolor pouco finalizou e ainda viu o Segipe conseguir dominar a partida durante parte do segundo tempo. No fim, os paulistas pressionaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar.
O JOGO
A empolgação do bom público presente na Arena Barueri em plena noite de sábado não contagiou, no início da partida, o time do São Paulo. Errando muitos passes e com pouca disposição, o Tricolor deixou o jogo ficar morno até a metade da primeira etapa.
Antes disso, assustou apenas em algumas jogadas isoladas do atacante Ademílson, que parecia bastante isolado na linha de frente da equipe paulista, e em chutes de longe de Guilherme.
A sonolência e apatia do São Paulo abriu espaço para que o Sergipe mostrasse o seu cartão de visitas. Emabalado pelo habildoso meia Victor Muriceba, o Sergipe arriscou duas vezes e quase abriu o placar em Barueri após chutes de Dodô.
Depois dos sustos, o São Paulo acordou. Mirrai, aos 33 minutos, soltou o pé de fora da área e acertou o travessão. Pouco depois, foi a vez de Ademilson receber na grande área e chutar por cima, levando muito perigo.
Quando o primeiro tempo parecia caminhava para o fim, o Sergipe quase abriu o placar com o que seria um golaço. Aécio recebeu lançamento longo na grande área, deu um lindo drible e bateu forte para uma excelente defesa do goleiro Felipe.
Se a primeira etapa acabou ruim para o São Paulo, a segunda começou ainda pior. Afoita, a equipe não conseguiu manter a posse de bola e viu o Sergipe ter um maior volume de jogo. Apesar da superioridade sergipana, as finalizações não saíam para nenhum dos lados.
A sonolência da partida, aos poucos, gerou irritação na torcida são-paulina. As vaias eram inevitáveis a cada um dos frequentes erros de passe.
Já quando a partida se encaminha para o fim, o Tricolor resolveu assustar o Sergipe. Hugo acertou a trave em cobrança de falta e, no rebote, o goleiro Junior salvou o gol que abriria o placar na Arena Barueri.
Nos últimos minutos, leve pressão do São Paulo: em vão. Valente, o Sergipe segurou o empate e decretou o 0 a 0 em Barueri (SP).
PRÓXIMOS JOGOS
O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, dia 10, contra o anfitrião Grêmio Barueri, às 21h. Pouco antes, às 19h, o Sergipe enfrenta o Palmas (TO), lanterninha do grupo.
Avalie esta notícia: 8 14
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net