Fabrício é um dos reforços do Tricolor para 2012
(Foto: Marcos Ríboli / GLOBOESPORTE.COM)
Nada de mais grave foi diagnosticado no exame realizado no calcanhar do volante Fabrício, que reclamou de dores na manhã desta sexta-feira, antes do treino realizado no CT de Cotia. Ao lado do médico José Sanchez, o jogador foi levado a um hospital em São Paulo para realizar uma ressonância magnética. A tendência é que neste sábado à tarde, o atleta volte a trabalhar no campo.
- O Fabrício levou um pisão no pé esquerdo no final do ano e, quando começou a correr, reclamou de dores. Como ele é novo aqui, resolvemos levá-lo para um exame para ficarmos tranquilos. Nada de importante foi encontrado e a tendência é que amanhã à tarde ele comece a fazer o trabalho que o restante do grupo realizou nesta sexta-feira - afirmou Sanchez, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Se ele conseguir realizar as avaliações físicas no sábado e no domingo e não sentir nada, Fabrício participará dos treinos com bola na segunda-feira com o técnico Emerson Leão. Caso contrário, ele será liberado para trabalhar com os companheiros apenas na terça. O volante de 29 anos é uma das principais apostas da diretoria para recolocar o time no caminho dos títulos em 2012.
Exame não acusa lesão grave, e Fabrício já deve treinar no sábado
Volante reclamou de dores no calcanhar esquerdo antes do treino desta sexta
Fonte Globo Esporte
6 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
10
0
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia