Uma das cinco contratações do São Paulo para a nova temporada, o volante Fabrício deveria dar sua primeira entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), mas o encontro com a imprensa foi adiado, porque o jogador precisou passar por exames médicos por causa das dores no tornozelo esquerdo.
Segundo a comissão técnica do São Paulo, Fabrício começou a reclamar das dores no tornozelo esquerdo depois de dois dias de trabalho no novo clube - a pré-temporada são-paulina começou na última quarta-feira (4). E, por precaução, deixou a concentração para fazer uma ressonância magnética.

Sergio Barzaghi/05.01.2012/Gazeta Press
Apesar de ainda não ter o resultado do exame, os médicos do São Paulo dizem que o caso de Fabrício não preocupa. De qualquer maneira, o volante recém-contratado perde o dia de trabalho físico nesta sexta-feira no CT de Cotia, onde está acontecendo a pré-temporada são-paulina.
Fabrício chegou do Cruzeiro como um dos principais reforços do São Paulo para a temporada 2012, com a promessa de que dará mais garra e vigor físico ao time. Além dele, o clube já contratou o lateral-esquerdo Cortês, o meia Maicon e os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva.