Ainda começando a se destacar no Botafogo, Bruno Cortês chamou atenção no Brasil inteiro em 2011 ao casar em um Habib's do Rio de Janeiro. Agora, o lateral esquerdo está no São Paulo, clube patrocinado pela esfiharia. E promete fazer uma visita na filial existente no Morumbi em breve.
"Não sei, quem sabe? Agora estou focado em me preparar para uma boa temporada, mas, mais para frente, quem sabe não dou um tapinha?", sorriu o reforço recém-apresentado pelo Tricolor, demonstrando a personalidade que encantou a torcida botafoguense no ano passado e quem esteve presente no Mangueirão na vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina em setembro.
Bruno Cortês se destaca por sua simplicidade. Em dezembro, quando esteve em São Paulo para receber o prêmio de melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro tanto no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, e da CBF, aproveitou para conhecer a 25 de março, gostando da multidão. Por isso, enaltece tudo o que conquistou.

"Eu não jogava em campo muito bom nas categorias de base, não. Principalmente para treinar. E tinha muita dificuldade nas categorias de base, morava longe, tinha que ir de bicicleta e deixá-la do outro lado para ir andando. Mas não tem isso de campo bom ou ruim, o negócio é chegar lá e dar o coração. Não tem tempo ruim, não. Só tenho que agradecer a Deus e dar valor a tudo que tenho agora", comentou.
Humilde, o lateral esquerdo até abdicou de atuar na Europa para continuar em ascensão, desta vez com a camisa tricolor. "Tive propostas de fora, mas conversei com meu empresário e nada melhor do que me firmar no futebol brasileiro. Tem a Seleção Brasileira aí. E o São Paulo abre portas. Estou muito feliz", comemorou.