Depois de testes na reapresentação da última quarta-feira, nesta quinta-feira os são-paulinos seguem em fase de avaliações para este início de temporada. Desta vez, com a presença de imprensa, liberada para acompanhar os trabalhos.

No CFA de Cotia, o grupo está dividido entre campo e Reffis. À tarde também haverá treinamento. Trabalho com bola, segundo o técnico Emerson Leão, só na próxima semana.
Depois da atividade o Tricolor vai apresentar Edson Silva, Paulo Miranda, Cortês, Fabrício e Maicon. Após vestirem a camisa, Cortês e Maicon serão os entrevistados. Na sexta-feira falam os outros três.
O Tricolor mira o Campeonato Paulista, primeira competição do ano. No próximo dia 22, estreia contra o Botafogo, no Morumbi.