São Paulo 'supera' Corinthians e estreia com 10 a 0 sobre o Palmas-TO

Fonte Gazeta Esportiva
A rivalidade Corinthians e São Paulo já começou a esquentar nos primeiros dias do ano 2012. Após o Alvinegro disparar 9 a 0 sobre o frágil Santos-PB na tarde desta quarta-feira, em Jaguariúna, fazendo até então a maior goleada da competição, o Tricolor entrou em campo à noite em Barueri e tratou de superar o rival: 10 a 0 sobre o também frágil Palmas-TO.
Grande esperança das categorias de base do São Paulo, o jovem atacante Ademilson mostrou serviço na primeira oportunidade que teve de aparecer para a torcida. O garoto balançou a rede três vezes e participou de outros dois gols na vitória.
O ritmo tricolor foi alucinante desde o apito inicial. Aos quatro minutos de bola rolando, Ademilson recebeu belo passe de João Filipe, invadiu a área e, na saída do goleiro Gleidson, tocou com precisão no canto esquerdo. Dois minutos depois, o atacante foi lançado em velocidade e, ao tentar driblar o goleiro, sofreu pênalti, batido e convertido por Bruno.
Pouco depois, aos 18, o astro da equipe bateu firme e o goleiro espalmou. Na sobra, Lucas Farias apareceu para empurrar ao fundo do gol. Logo na sequência, Guilherme acertou lindo chute de fora da área e fez o quarto. Aos 24, o quinto veio com João Filipe, de cabeça.

Elogiado até por Juvenal Juvêncio, Ademilson mostrou muita velocidade e contribuiu com três gols para vitória

Os comandados do técnico Zé Sérgio, que tinham o treinador do profissional, Émerson Leão, observando-os da arquibancada, desaceleraram um pouco até o intervalo. Depois, no entanto, eles pareceram querer igualar os mesmos 5 a 0 dos 45 minutos iniciais.
Aos 11, Ademilson, mostrando oportunismo, marcou o sexto. Oito minutos depois ele voltou a balançar as redes escorando escanteio. Pouco depois, aos 27, Hugo Rodrigues deixou o dele, o oitavo do Tricolor.
O nono foi o mais fácil. O goleiro Gleidson, que até então vinha fazendo boa partida, tentou driblar Bruno em saída de bola e acabou sendo desarmado, deixando o gol livre para o camisa 11 deixar o dele. Para selar o triunfo, João Filipe, de fora da área, fez o décimo.
Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net