Ficar concentrado, longe da família, namorada, amigos, pode ser o pior pesadelo para os jogadores de futebol. O ideal seria como em muitos clubes da Europa, onde o jogador não passa por concentrações: como qualquer trabalhador, vai ao local de trabalho, treina e depois volta para casa - é responsável por seus atos, sem alguém ter que o vigiar. Enquanto esse dia não chega, uma alta dose de conforto pode ajudar a amenizar o transtorno dos atletas. Assim, o São Paulo ainda não libera seus profissionais para voltarem para casa, mas fez um hotel novo e moderno no centro de treinamento de Cotia que será inaugurado nesta quarta-feira (4) - o projeto é do renomado arquiteto Ruy Ohtake.
Desta quarta até o dia 18 de janeiro, a pré-temporada do São Paulo será feita em Cotia e os jogadores ficarão hospedados no novo hotel, que conta com 75 apartamentos de 25 metros quadrados, três andares e será utilizado apenas por jogadores profissionais, comissão técnica e pessoal de apoio.
Todos os quartos são suítes e contam com duas camas, duas bancadas com cadeiras, televisão de 42 polegadas de última geração com recepção de sinal via satélite, ar condicionado, iluminação indireta com design italiano, luzes de led individuais para leitura, piso alemão, internet wi-fi e telefone.
Além disso, o hotel conta com refeitório, estacionamento, salão de jogos, sala de convivência e suíte master com hidromassagem.
Veja abaixo fotos do hotel (todas as fotos feitas pelo site oficial do São Paulo):





