A intenção era de iniciar a pré-temporada com um novo camisa 10 acertado. Jadson é o alvo. As negociações estão avançadas, mas ainda não foram concretizadas. Osvaldo é outro que está na mira.
- Algumas negociações, às vezes, são mais demoradas. Sempre é necessário atender o desejo das três partes envolvidas: os dois clubes e o jogador. A nossa expectativa é de que consigamos contratar dois ou três jogadores ao longo do mês - analisou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, em contato com o LANCENET!.

Para o dirigente, o ideal para esta temporada é ter um pouco mais de 30 jogadores no elenco. Isso porque o clube disputará Paulistão, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana. Se estive classificado para a Libertadores, o Tricolor não teria direito de participar da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
- Nos últimos anos sempre trabalhamos com um número de 28 a 30 atletas. Agora quando temos uma competição a mais, como é o caso de esse ano, achamos que o ideal é ficar entre 32 e 34 atletas à disposição, contando os garotos que venham a subir da base. Queremos ter o elenco forte para suprirmos eventuais saídas ao longo do ano - completou o dirigente.
Com todos à disposição, incluindo jogadores que voltem de empréstimos e outros que subirão ao término da Copinha, o São Paulo tem, no momento, quase 40 atletas.