Para isso, ele também incorpora o espírito de torcedor e busca diariamente notícias sobre contratações da equipe.
“Estou acompanhando. Eu também fico ansioso para saber o que está acontecendo. Leio os jornais e entro todos os dias na internet para saber quem pode chegar, como vai ser jogar com determinado jogador”, comentou Lucas.
Na opinião do meia-atacante, o São Paulo tem tudo para melhorar com a chegada do volante Fabrício, d o lateral-esquerdo Cortês, do meia-atacante Maicon e dos zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda.
“A diretoria do São Paulo está trabalhando bem. E, se Deus quiser, 2012 vai ser bem melhor. Tenho certeza de que o time vai apresentar uma postura diferente e brigar por títulos. O São Paulo precisa estar sempre na ponta na tabela”, observou.
Além de traçar objetivos com o São Paulo, o camisa 7 também pensa na seleção brasileira. No ano passado, ele conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 e ganhou várias chances no time principal.
“Tenho vários metas para 2012. Quero conquistar títulos, colocar o São Paulo novamente na Taça Libertadores e, principalmente, fazer parte da seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres”, disse.
vipcomm
Busca continua/ Apesar de a pré-temporada do São Paulo começar amanhã, em Cotia, a cúpula tricolor segue em busca de novas contratações.
“O elenco não está fechado. Esperamos contratar, pelo menos, mais dois jogadores. O São Paulo vai ficar ainda mais forte”, prometeu João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube.
A prioridade é contratar um camisa 10. O meia Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é o primeiro nome na lista do presidente Juvenal Juvêncio. O jogador, inclusive, já manifestou o desejo de atuar novamente no futebol brasileiro