O São Paulo espera ficar sabendo amanhã se o Shakhtar Donetsk aceita conversar sobre a transferência de Jadson.
A resposta virá de Bruno Paiva, empresário do meia, que trará a posição oficial do clube ucraniano. O Tricolor o quer por empréstimo.
"É um nome que nos agrada e estamos avaliando a possibilidade de contratá-lo. Temos o interesse, mas precisamos conhecer melhor as condições", afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Natural de Londrina, onde tem uma casa, Jadson curte os últimos dias de férias ao lado da esposa e alguns parentes em Piçarras, em Santa Catarina.
Ele quer voltar ao Brasil depois de quase oito anos para ter mais chance de voltar à seleção (disputou a Copa América ano passado). Jadson espera nem ter de embarcar para a Ucrânia dia 9 para se reapresentar com o resto do elenco - mandaria apenas o seu empresário para acertar os detalhes da transferência.
Os jogadores do São Paulo voltarão ao trabalho amanhã sob as ordens de Leão. E terá cinco caras novas: o lateral-esquerdo Cortês, o volante Fabrício, os zagueiros Édson Silva e Paulo Miranda, e o meia Maicon.
Jadson espera nem voltar ao Shakhtar
Fonte Estadão
3 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
20
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos