Osvaldo está de malas prontas para Dubai, nos Emirados Árabes, e viaja nesta terça-feira. Mas o atacante, que defendeu o Ceará no último Brasileirão e segue na mira de São Paulo e Cruzeiro, espera voltar logo. Isso porque, quer se desligar do Al-Ahli.
- Vou lá acertar a rescisão com os árabes. Vamos conversar e espero que seja rápido - explicou o atleta, em contato com a reportagem do LANCENET!, por telefone.
- Estamos indo com proposta, porque já sabemos que não vão liberar de graça. Vamos definir o que for melhor para mim, junto do Gilmar Veloz (empresário) - completou Osvaldo, que prefere não falar quem são os clubes interessados em contar com seu futebol em 2012.
O atacante não se reapresentará aos árabes. Só vai até Dubai para definir a saída, já que tem vínculo até junho de 2014. Até o dia 30 de dezembro, o Ceará tinha prioridade para compra, fixada em 3 milhões de euros (R$ 7,2 milhões), mas perdeu o prazo. A intenção era comprá-lo para repassar ao São Paulo.
Guerrón também foi procurado pelo Tricolor, mas, segundo apurou a reportagem do LANCENET!, Osvaldo é a primeira opção. Com 24 anos, é mais novo e diretoria e comissão técnica entedem que ele tem mais potencial para crescer.
Com Cruzeiro e São Paulo na briga, Osvaldo vai para Dubai tentar rescisão
Fonte Globo Esporte
2 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!