Chulapa torce por Fabuloso: "Tem tudo para me passar"

Luis Fabiano é atualmente o único são-paulino que pode chegar ao recorde de gols de Serginho Chulapa

Fonte Site Oficial


Site Oficial/saopaulofc.net
Luis Fabiano precisa de 117 gols para se tornar o maior artilheiro do clube e superar o então dono do posto, Serginho Chulapa, que marcou 242 vezes pelo Tricolor. Mas quem pensa que o ex-atacante quer ver seu recorde mantido está muito enganado. Chulapa torce para que o Fabuloso balance as redes em quantidade suficiente para assumir a liderança desse ranking.
"Acho que tem tudo pra me passar, pra me alcançar, ainda mais agora, que voltou a fase boa dele. Torço para que isso aconteça e acho que o recorde foi feito pra ser quebrado", afirmou Chulapa.
Serginho tem até em mente qual é a quantidade de gols necessária para Luis Fabiano chegar ao incrível número de gols feitos por ele durante os nove anos em que defendeu o clube.
"Se ele conseguir uma média entre 35 e 40 gols por ano, e ele é capaz de conseguir isso, ele é capaz de me passar. Torço pra que ele possa conseguir esse objetivo", completou.
Neste fim de temporada, Fabuloso marcou sete vezes, sendo seis gols nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro - duas vezes contra Avaí, América-MG e Santos.
Maiores artilheiros da história do São Paulo
Serginho Chulapa (Sérgio Bernardino) - 242
Gino Orlando (Gino Orlando) - 233
Teixeirinha (Elísio dos Santos Teixeira) - 189
França (Françoaldo Sena de Souza) - 182
Luizinho (Luiz Mesquita de Oliveira) - 173
Müller (Luiz Antônio Corrêa da Costa) - 161
Leônidas (Leônidas da Silva) - 144
Maurinho (Mauro Raphael) - 136
Raí (Raí Souza Vieira de Oliveira) - 127
Luis Fabiano (Luis Fabiano Clemente) - 125
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net