LANCENET! mostra como é o são-paulino Lucas fora dos gramados

Após driblar as drogas, Lucas hoje gosta de se vestir bem, compra eletrônicos, cuecas e não se esquece das origens

Fonte LANCE!
Dentro de campo, em 69 partidas desde que subiu para o profissional, em agosto de 2010, o são-paulino conheceu bem como Lucas é. Fora das quatro linhas, depois de renovar contrato no início desta temporada e aumentar o salário de R$ 15 mil para cerca de R$ 100 mil, muita coisa mudou. A índole, pela criação dos pais, continua a mesma. Mas as roupas, perfumes, cremes e sonhos são diferentes.
Em visita à redação do LANCENET!, dois dias depois do fim do Brasileirão, o meia não falou apenas sobre futebol, como mostrou a reportagem de quinta-feira. Lucas também mostrou seu lado vaidoso, consumista, familiar e o que teve de superar na infância para chegar onde está.
Nascido no Jardim Miriam, bairro de pessoas humildes em São Paulo, não foram poucas as oportunidades para se envolver com bebidas e drogas. Algo que sempre rechaçou:
– Você cresce vendo coisa errada. Mas sempre tive família, que me apoiava e dizia o que não fazer. Também tive o futebol, que não me deixou envolver com algo errado, porque sabia que tinha um sonho e que não conseguiria me deixar levar.
– Sempre tinha alguém para oferecer. Gente fumando, bebendo e precisa me esquivar para não entrar no caminho errado – completou o garoto, que hoje mora em um apartamento perto do CT da Barra Funda.
Amparado pelo futebol e sonhos, Lucas manteve seu objetivo de jogar bola. E conseguiu. Hoje, se diverte com eletrônicos e, quando vê uma cueca, não pensa duas vezes em comprar. O melhores amigos de Tricolor são de Cotia. Fora do São Paulo, tem ligação com Neymar, com quem frequentemente é comparado. Desde que não seja pelo penteado.
Assim é Lucas. Um sujeito que, aos poucos, cresce no futebol. Mas já tem seu estilo fora dos gramados.
Lucas (em entrevista ao LANCENET!)
Tem saudade do anonimato?
Não. Tenho da infância, dos amigos e das pessoas que cresceram comigo. Hoje, se me reconhecem na rua e tiraram foto, é porque fiz algo bom. Plantei isso, então não posso dizer que tenho saudade de não ser ninguém fora dos gramados.
O que tem hoje que, se não fosse jogador de futebol, não teria?
Nunca passei fome, sempre me deram do bom e do melhor. Mas a gente passa vontade, vai no shopping, tem um tênis mais caro, uma camisa, e só olhava. Hoje, posso comprar um tênis legal, posso dar uma coisa melhor para meus pais. Tirei eles do emprego, dei uma casa perto do CT. São coisas materiais, que se conquista, é bom e eu gosto.
Acha que se veste bem?
Nunca reclamaram (risos). Todo mundo só falou bem, disseram que está bonito. Então, acredito (risos).
Faz sucesso com as melhores ?
Tem de responder mesmo? (risos). Tem de perguntar para elas, não para mim. No Twitter são muitas cantadas, sempre tem. Declarações de amor, fã-clube. Tento responder e elas ficam bem felizes.
O que Lucas já compra...
Eletrônicos
Desde que começou a ter uma condição financeira melhor, o meia passou a investir em modernidade. “Passo na loja e vejo um iPhone, um notebook, fico brincando ali, daí vou e compro”. Recentemente, Lucas criou um site, em que são postadas notícias e fotos da sua carreira. Pelo Twitter, o jogador se comunica com os fãs. Ele atualiza constantemente o microblog, onde registra seus momentos.
Beleza
Vaidoso, Lucas gosta de usar creme para o corpo e perfume. “Não faço loucuras. Uso um perfume, desodorante, creme... O São Paulo me deu esta condição, então gosto de cuidar do meu corpo”. É comum entre os jogadores de futebol este tipo de vaidade. No Tricolor, por exemplo, a maioria, assim como o garoto, utiliza o creme da marca Victoria Secret. Lucas também tem seu perfume predileto e costuma usar o Paco Rabbane.
Roupas
Lucas gosta de se vestir bem. Antigamente, em condições financeiras menos favoráveis, tinha dificuldade ao passar em frente a uma loja: “Eu diria tênis (que mais compra). Camiseta também gosto. Ah..., e cueca. Compro muitas, mas muitas mesmo. Passei a comprar mais recentemente. Antes, passava vontade. Agora, vejo uma bermuda legal, camiseta, vou e compro.”
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net