De volta ao Morumbi, Lucas joga com Raí e projeta grande 2012 ao Tricolor

No Jogo das Estrelas, meia do São Paulo atua ao lado do ídolo e diz que espera ano com mais vitórias e vaga na Taça Libertadores de 2013

Fonte Globo Esporte
O atacante Lucas voltou ao seu local de trabalho nesta quarta-feira à noite, no Jogo das Estrelas. O camisa 7 do São Paulo disputou a pelada beneficente organizada por Zico, no Morumbi, palco onde marcou a maioria de seus gols como jogador profissional, e ainda atuou ao lado de Raí, ídolo tricolor, referência na década de 90.
Em sua última semana de férias - o Tricolor se reapresenta no próximo dia 4, em Cotia-SP - Lucas projetou a temporada que está por vir. Desde que se tornou atleta profissional, o camisa 7 não conseguiu levar a equipe para a Taça Libertadores, e ainda não conquistou nenhum título.

Lucas ao lado de Neymar e Ronaldo no time de Zico no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
- Voltar ao Morumbi é muito bom e espero ganhar muito aqui em 2012. A expectativa é a de que a gente consiga muitas vitórias neste estádio no ano que vem. O torcedor merece, e o São Paulo não pode ficar mais tanto tempo longe da Libertadores - avisou o atacante.
Mesmo de férias, Lucas garante que está antenado nas notícias sobre o São Paulo. Na semana passada, o clube anunciou oficialmente a contratação de cinco jogadores: Edson Silva, Maicon, Paulo Miranda, Bruno Cortês e Fabrício. E o presidente Juvenal Juvêncio já avisou que vem mais...
- Eu fico ligado no que está acontecendo. Estou ansioso para 2012 e curioso para saber quem pode chegar, como vai ser jogar com esses jogadores… Espero que 2012 seja diferente para gente - avisou.
Encontros
O Jogo das Estrelas foi a oportunidade para Lucas atuar ao lado de Raí, ídolo do São Paulo, presente nos principais títulos na década de 90, e foi a chance do garoto encontrar Marcelinho Carioca em campo.
Quando subiu para o time principal do São Paulo, o jovem atleta tinha o apelido de "Marcelinho", por causa da semelhança com o ex-astro corintiano. Porém, conforme foi ganhando notoriedade, jogador e clube preferiram adotar o nome de batismo para a sequência da sua carreira.
- Já havia tido a chance de conhecer o Marcelinho antes, é um cara muito legal, sempre me tratou muito bem. Queria ter recebido uns lançamentos dele, mas jogamos no time adversário - completou o atacante são-paulino, de 19 anos, que atuou no time de Zico, ao lado de Raí, Ronado e do Galinho.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net