"Se for trazer um atacante, tem que ser fera. Não dá para contratar mais uma promessa", comentou o treinador, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Para 2012, o único titular absoluto do ataque do São Paulo é Luís Fabiano. Neste momento, as outras opções seriam três nomes que ainda buscam a evolução no clube: Fernandinho, Henrique e Willian José.
Esbanjando sinceridade, Leão define o perfil que gostaria de contar no São Paulo: "Alguém do nível do Nilmar estaria ótimo, não tem mais do que isso à disposição no mercado", explicou.

vipcomm
Alguns nomes já surgiram como opção para reforçar o ataque do São Paulo. Osvaldo, do Ceará, era o favorito até a semana passada. Ainda por cima, o diário Olé noticiou o interesse do clube no argentino Pablo Mouche, do Boca Juniors. O vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes nega.
Além de um atacante, o São Paulo busca aquisição de um meia para comandar as jogadas ofensivas. Depois da desistência por Montillo, o Tricolor analisa a chance de buscar Thiago Neves, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Leão aguarda os reforços com ansiedade: "Bom jogador sempre tem vaga, mesmo com o elenco fechado", encerrou o comandante tricolor.