
Apesar de não ter aceitado a proposta do São Paulo por Montillo, que consistia no pagamento de 10 milhões de euros e o empréstimo de três atletas do elenco tricolor, o Cruzeiro ainda tem interesse em alguns atletas do clube paulista.
De acordo com o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, os mineiros podem buscar reforços no São Paulo, de forma paralela à negociação por Montillo. "Eu disse para o São Paulo que, independentemente do caso do Montillo, se eles tivessem a disponibilidade de colocar alguns jogadores aqui, o Cruzeiro teria interesse em alguns deles", revelou o dirigente, em entrevista à rádio Globo Minas.

Segundo Dimas, a posição mais carente do Cruzeiro é a lateral direita. "Temos dois jogadores para a lateral direita que vínhamos observando. São atletas que podem ser úteis para nós, mas os valores pedidos foram muito altos, tanto de salário quanto de transferência.
Vamos aguardar um pouquinho para ver se eles resolvem baixar essa quantia e a gente possa voltar a conversar", finalizou.

