Com a confirmação da saída antecipada do atacante Dagoberto para o Internacional, o São Paulo, mais do que nunca, está atrás de um jogador com as mesmas características para formar dupla de ataque com Luis Fabiano em 2012. E se as negociações com o jovem Osvaldo, do Ceará, ainda não são muito animadoras e só serão resolvidas no início do ano, a solução para o setor pode ser o equatoriano Guerrón, do Atlético-PR. O jogador, aliás, fala da proposta em tom de esperança, mas, por ora, a diretoria são-paulina nega o contato.
“Foi uma aproximação diretamente do presidente do São Paulo, que manifestou ter todo o desejo que eu forme parte do elenco para a próxima temporada, e vamos ver, são coisas que estão seguindo com tranquilidade, espero que as coisas fiquem bem”, garantiu Guerrón, em entrevista à rádio ‘Rumba Deportiva’, do Equador.
Porém, a diretoria do time do Morumbi desmente o equatoriano de forma veemente. “Eu não confirmo. Esta notícia não procede. Conversei com o Juvenal Juvêncio porque estranhei por dois motivos: primeiro que não estávamos atrás deste jogador e, depois, pelo fato de ter dito que conversou com o presidente, algo que seria inédito, pois não é do feitio dele negociar. Esta parte diz respeito à diretoria”, ressalta o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
“Além disso, o Juvenal Juvêncio me garantiu que não tem nada com o Guerrón e não sei do que estão falando”, reafirma o cartola, rebatendo totalmente o que o atacante tem dito na imprensa do Equador.
“A possibilidade mais clara é a do São Paulo”, garante Guerrón, que tem contrato até julho de 2013 com o Atlético-PR. Contudo, mesmo negando qualquer contato, a diretoria são-paulina, sempre misteriosa, deixa evidente que tem um bom relacionamento com os manda-chuvas do Furacão. “Temos boa relação com o ex-presidente Malucelli, converso bastante com o Petraglia (atual presidente) e, caso tenhamos interesse em algum jogador deles, vamos procurar diretamente os dirigentes e não os jogadores”, ressalta João Paulo de Jesus Lopes, antes de elogiar, mesmo que de forma tímida, o atacante Guerrón. “Respeitamos o jogador, mas não tem nada mesmo”, salienta o cartola.
Dessa forma, independentemente de qual das partes têm razão, o São Paulo continua atrás de um atacante, um meia armador e também um lateral-direito. Mas tudo deve ficar para janeiro. “Estamos com algumas alternativas, mas nada mais para este ano. Queremos anunciar outros reforços, mas ainda não tem prazo”, diz.
Guerrón diz uma coisa, mas São Paulo dá outra versão
Fonte Marca Brasil
23 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!