O equatoriano Guerrón, atacante que teve passagem de pouco brilho por Cuzeiro e Atlético-PR, pode ser a sexta contratação da temporada. Quem dá a informação é o próprio jogador a um site de seu país. Ele diz que houve uma conversa com Juvenal Juvêncio e que as chances de acordo são de 85%.
Aqui está o link da entrevista. https://marcador.ec/notas/2011/12/21/sao-paulo-de-brasil-esta-interesado-en-el-tricolor-joffre-dinamita-guerron A informação me foi dada pelo amigo Luis Gustavo Camargo. Guerrón diz aquelas coisas que diz todo jogador que chega em um clube novo: que está cumprindo um sonho, que o São Paulo tem grande estrutura etc.

Guerrón, para os poucos que não lembram, fez o único gol da vitória do Furacão sobre o São Paulo. Jogou aberto na ponta direita e se se aproveitou dos erros de Cícero, escalado por Leão para o lugar de Juan. É um jogador rápido, forte pouco técnico. Bem melhor do que William e Henrique e, se for constante e esforçado, não deve nada a Dagoberto.
Por enquanto o São Paulo trouxe:
Cortês - começou muito bem o ano, mas começou a cair antes do Botafogo. Tem potencial e, com ele, o time poderá ter jogadas de ultrapassagem pela esquerda.
Fabrício - volante de bom passe poder de marcação. Tem personalidade, o que falta em alguns jogadores.
Maicon - Habilidoso meia, pode disputar uma vaga no time titular.
Edson Silva - fez um bom campeonato pelo Figueirense e tem boa impulsão.
Paulo Miranda - começou bem no Bahia, mas depois caiu de produção.
Enfim, um pacote de boas opções mas que não mascara a necessidade de alguém com mais brilho.