O Cruzeiro faz jogo duro na negociação por Montillo, mas deve ceder e negociar o meia com o São Paulo ou com o Corinthians, clubes que já fizeram proposta oficial.
Como revelou o LANCENET!, domingo passado, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, está sozinho na luta para segurar o jogador. Quem incentiva a saída é o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, e o ex-presidente Zezé Perrella, que manteve a posição nesta terça-feira à noite. Confira a entrevista.
De acordo com a Rádio Transamérica, de São Paulo, Dimas ainda tenta convencer Tavares e insiste que apenas a venda de Montillo pode amortizar as dívidas do Cruzeiro que ultrapassam os R$ 30 milhões.
A Transamérica divulgou que, em reunião com Perrella, o diretor também se irritou com a recusa de Gilvan em relação à proposta são-paulina. Para ele, era a chance de formar um belo time na próxima temporada. O Tricolor ofereceu 10 milhões de euros (destes, seis milhões de euros seriam do Cruzeiro - dono de 60% dos direitos econômicos), mais três jogadores do elenco, desde que não fossem Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano.
A preocupação de Fonseca e Perrella ainda envolve o pagamento no fim desse de uma das parcelas do 13º, em débito com o elenco. Na visão de ambos, Montillo tem somado más atuações e já poderia ter virado reserva. Por isso, não é inegociável. O sonho da cúpula mineira é contratar o meia argentino Gustavo Lorenzetti, destaque da Universidad de Chile (CHI).
Diretor do Cruzeiro critica Montillo e tenta convencer presidente a vendê-lo
Segundo a Rádio Transamérica, Dimas Fonseca citou dívidas e 13º e ainda revelou interesse em Lorenzetti, da La U
Fonte Lance!
21 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!