Segue a novela do atacante Osvaldo. Nesta quarta-feira era para ser o dia de concretizar um acordo entre Ceará e São Paulo, mas o presidente interino do Vovô, Robinson de Castro, negou o acerto com o clube paulista e disse ao GLOBOESPORTE.COM/CE de que as negociações seguem indefinidas.
- Infelizmente, não há nada de concreto. Estamos ainda conversando com o time paulista, porém tudo está incerto. Repito e nego qualquer acerto definitivo com qualquer time - falou o dirigente.
A intenção do Ceará é adquirir o passe do atacante Osvaldo que está avaliado em R$ 3 milhões junto ao Al Ahly, clube dos Emirados Árabes Unidos e depois emprestá-lo para um time da Série A. Robinson de Castro já falou que o clube está trabalhando para tentar levantar a quantia até o dia 31 de dezembro deste ano, prazo combinado entre o time cearense e o árabe.
- Vamos exercer a cláusula de preferência no contrato para ter os direitos do jogador que vai ser bancado por um grupo de investidores - disse Robinson de Castro.
Novela Osvaldo continua e Ceará ainda aguarda grupo de investidores
Especulou-se que atacante seria anunciado nesta quarta pelo São Paulo, mas o presidente interino do Vovô, Robinson de Castro, negou o acerto
Fonte Globo Esporte
21 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?