Novela Osvaldo continua e Ceará ainda aguarda grupo de investidores

Especulou-se que atacante seria anunciado nesta quarta pelo São Paulo, mas o presidente interino do Vovô, Robinson de Castro, negou o acerto

Fonte Globo Esporte
Segue a novela do atacante Osvaldo. Nesta quarta-feira era para ser o dia de concretizar um acordo entre Ceará e São Paulo, mas o presidente interino do Vovô, Robinson de Castro, negou o acerto com o clube paulista e disse ao GLOBOESPORTE.COM/CE de que as negociações seguem indefinidas.
- Infelizmente, não há nada de concreto. Estamos ainda conversando com o time paulista, porém tudo está incerto. Repito e nego qualquer acerto definitivo com qualquer time - falou o dirigente.
A intenção do Ceará é adquirir o passe do atacante Osvaldo que está avaliado em R$ 3 milhões junto ao Al Ahly, clube dos Emirados Árabes Unidos e depois emprestá-lo para um time da Série A. Robinson de Castro já falou que o clube está trabalhando para tentar levantar a quantia até o dia 31 de dezembro deste ano, prazo combinado entre o time cearense e o árabe.
- Vamos exercer a cláusula de preferência no contrato para ter os direitos do jogador que vai ser bancado por um grupo de investidores - disse Robinson de Castro.
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net