São Paulo promete reforços para quarta e renega jogador 'vaselina'

Clube promete anunciar 'quatro ou cinco nomes' e não quer mais saber de atletas limitados tecnicamente, que só saibam driblar os adversários

Fonte globo.com
O evento organizado pela diretoria do São Paulo era para anunciar a cobertura do Morumbi, mas os dirigentes não fugiram do assunto "reforços para 2012". Tanto o presidente Juvenal Juvêncio, como o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, confirmaram que alguns atletas já estão contratados. O anúncio vai ocorrer nesta quarta-feira, e o objetivo com o pacotão de reforços é mudar o espírito da equipe.
- Vamos trazer jogadores bons no meu entendimento. Uns vão gostar, outros farão algumas observações, mas são bons. Uns com menos habilidade, mas com muito coração. Talvez não tenham muita ressonância, mas com coração forte. Não adianta eu ficar com jogadores vaselina, que só sabem driblar - disse Juvenal Juvêncio, durante caloroso discurso na sala de imprensa.
- Vamos anunciar amanhã (quarta-feira) quatro ou cinco nomes. Demoramos porque o São Paulo só faz os seus anúncios quando está 100% certo. A concorrência no mercado está muito grande - avisou João Paulo de Jesus Lopes.
Os zagueiros Paulo Miranda, do Bahia, e Edson Silva, do Figueirense, o lateral-esquerdo Bruno Cortês, do Botafogo, o volante Fabrício, do Cruzeiro, e o meia Maicon, que também estava no Figueirense, são os nomes que devem ser anunciados. Porém, os dirigentes não se dão por satisfeitos.
O argentino Montillo, do Cruzeiro, segue nos planos, embora a diretoria do Cruzeiro tenha recusado a oferta inicial feita pelo São Paulo. O atacante Osvaldo, que se destacou no Brasileirão pelo Ceará, também interessa e negociações estão em andamento.
- Cada clube contrata de acordo com a sua política. Nós fizemos uma proposta pelo Montillo, que não chegou a 10 milhões de euros como foi falado pela diretoria do Cruzeiro. Eles entendem que o valor do seu atleta é muito maior do que a nossa proposta, nós respeitamos e recuamos - completou João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 17 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net