Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Grêmio, deixou transparecer que o apoiador Douglas não deseja permanecer no Olímpico em 2012. Segundo o dirigente, o clube tem se esforçado para fazer uma boa proposta de ampliação do vínculo do jogador, que já recusou duas ofertas.
O contrato de Douglas com o Grêmio se encerrará no fim do próximo ano. A intenção gremista é renovar até o fim de 2014 com o jogador, já que a partir de junho de 2012, ele poderá assinará um pré-contrato com outro clube.
– Já fizemos duas tentativas para ampliar o contrato do atleta. Houve recusa nos dois momentos. Sexta à noite conversamos com o Bruno Paiva (um dos representantes de Douglas), estamos com tranquilidade tentando equacionar este assunto. Acreditamos que nos próximos dias teremos uma definição – disse Pelaipe à Rádio Gaúcha, antes de sugerir que Douglas não quer defender o clube em 2012:
– A gente nota, pela proposta que o Grêmio fez, colocando o jogador entre os maiores salários, que talvez o jogador queira mudar de ares.
Segundo o dirigente, além do Corinthians, São Paulo e Palmeiras são os clubes interessados no futebol do apoiador. No entanto, o Grêmio ainda não recebeu propostas.
Pelaipe: 'Talvez o Douglas queira mudar de ares'
Diretor executivo de futebol do Grêmio revelou que o apoiador já recusou duas propostas para ampliar o seu vínculo com o clube
Fonte Lancenet
19 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos