Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, procurou minimizar as declarações do diretor de futebol Adalberto Baptista sobre a possibilidade de o atacante passar a treinar em Cotia em 2012. O agente disse que já comunicou seu cliente e que ele vai acatar as ordens.
– Normal, ele é o diretor, ele é quem manda. O que o São Paulo exigir, o Dago faz – afirmou Malaquias, ao LANCENET!, por telefone.
O empresário, em determinado momento, lamentou o episódio pelo fato de Dagoberto está prestes a completar cinco anos de clube.
– É triste, o Dagoberto respeita muito o São Paulo, vai ficar cinco anos no clube e sempre merece respeito. Mas se não vão utilizá-lo, temos de entender o lado do diretor. Talvez seja até uma decisão do Leão – ponderou o empresário.
Apesar disso, Malaquias ainda acredita na possibilidade de o Internacional acertar a liberação do atacante antes do término de seu contrato, em abril de 2012.
Nesta semana, Fernandão, diretor de futebol do Colorado, voltará de férias e se reunirá novamente com o Tricolor. Inicialmente, o Inter aceita pagar R$ 500 mil pela liberação, valor considerado baixo pelo Sampa.
Empresário de Dagoberto 'aceita' exílio em Cotia
A caminho do Inter, atacante pode ser afastado do time até término de contrato
Fonte Lancenet
18 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!